1. COMO COMPRAR (cadastro)
Primeiramente é preciso fazer um cadastro em nossa loja para comprar nossos produtos. Ao colocar os produtos no carrinho e finalizar a compra, você será direcionado a uma página para fazer o seu login. Nessa mesma página também é possível criar o seu cadastro caso não tenha.
Para finalizar seu pedido é só:
• Confirmar os itens do seu carrinho
• Escolher a forma de entrega
• Escolher uma das formas de pagamento
2. FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS
• Depósito/transferência/DOC (Caixa Economica)
• PagSeguro, Moip, MercadoPago, PayPal.( Cartões de Crédito e Boleto Bancário )
• Boleto bancário (obs.: sua compra só é processada após a liberação do pagamento que em média leva 2 a 3 dias.
É necessário ter um cadastro no PagSeguro, Moipe ou MercadoPago para pagar com cartão de crédito ou boleto bancário. Se não possuir o cadastro, no ato da compra você será encaminhado para registrar-se. É super seguro e rápido!
Caso queira fazer o pagamento por depósito bancário, ao finalizar o pedido você receberá os dados da nossa conta para fazer o depósito. Para sua segurança e para a nossa também, por favor nos envie por email (contato@rossiguerra.com.br) com o número do pedido como assunto e em anexo o comprovante de depósito, para identificarmos o seu pagamento e enviar o seu pedido.
3. PRAZOS PARA PAGAMENTO
• Para operações de transferência, débito online ou cartão de crédito via PagSeguro, Moip, MercadoPago, PayPal = 24 horas
• Para boleto bancário ( PagSeguro, Moip, MercadoPago, PayPal ) = 72 horas
• Para depósito direto ( Caixa Economica ) = 24 horas
A compra é automaticamente cancelada caso o pagamento não seja confirmado dentro dos prazos citados.
Para comprar novamente, é necessário gerar um novo pedido.
4. FORMAS DE ENVIO
• PAC (modalidade econômica)
• Sedex
Após informar o seu CEP no carrinho de compras, você poderá escolher entre as formas de envio disponíveis. O valor do frete será calculado de acordo com a forma escolhida, e fica por conta do comprador. Assim que o seu pedido for postado, você receberá um email com o número de rastreamento para a consulta do status da sua entrega no site dos Correios. *Favor preencher o endereço de entrega no seu cadastro com muita atenção, pois usaremos o mesmo endereço de destino escrito no seu cadastro. Não nos responsabilizamos por dados cadastrais preenchidos incorretamente.
5. RETIRAR EM MÃOS (Castelãndia, Jacaraípe - Serra - Espírito Santo)
Se você mora em Espírito Santo - Serra e Grande Vítoria, pode optar por retirar o seu produto em mãos e não pagar o frete.
• Basta escolher "Retirar em mãos" no carrinho de compras.
Escolhendo essa opção, pedimos para que, após a confirmação do pagamento, envie um e-mail para contato@rossiguerra.com.br , com o número do pedido como assunto. Assim, poderemos combinar a data e horário para retirada.
6. PRAZOS DE ENVIO
Após a confirmação do pagamento do pedido nós faremos a postagem nos Correios em até 4 dias úteis. O prazo de entrega passa a contar a partir da data de postagem e é de responsabilidade da empresa transportadora. O mesmo varia de acordo com a localidade e a forma de envio escolhida (PAC ou Sedex). Após informar o seu CEP no carrinho de comprar, você visualizará em cada modalidade os prazos de entrega dos Correios.
7. DEVOLUÇÕES E TROCAS
• De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, após o recebimento do produto, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos (a partir da data recebida) para solicitar a troca ou a devolução através do email: contato@rossiguerra.com.br , com o assunto "Solicitação de troca ou devolução". No email devem conter as informações a seguir:
Nome do comprador; Nome do produto; Número do pedido e o Motivo da troca ou devolução.
• Trocas somente serão feitas em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente. Como as cores podem varias de monitor para monitor, não poderão ser trocados produtos por opção de cor, formato ou tamanho.
8. EXTRAVIOS E AVARIAS
A entrega é de responsabilidade dos Correios, e todos os itens são postados com seguro no valor da compra.
Caso algum produto seja extraviado, o cliente pode optar pelas seguintes opções:
• Recebimento de um novo produto de mesmo valor do que foi comprado
• Reembolso do valor pago pelo produto + despesa de envio
Procuramos trabalhar com muita dedicação e carinho, para fazer feliz cada um que adquira nossos produtos, e sempre buscamos melhorar para satisfazer os nossos clientes.
Estamos totalmente à disposição para tirar dúvidas que venham a surgir.
Muito obrigado,
RossiGuerra